DIREITO PUBLICO

Crise, solidariedade, território, Europa, concorrência, desenvolvimento sustentável, velhice, pilotagem, estimação, performance, estratégia, valorização, interesse geral, eficiência

O ambiente no qual a ação pública se implementa atualmente está em plena mudança. O cidadão é cada vez mais exigente, e o poder público cada vez mais controlado em suas ações, e por conseguinte as regras da administração pública são cada vez mais densas e complexas.

Para responder a essa nova exigência social, os dirigentes públicos eleitos ou funcionários devem, hoje, serem verdadeiros gerentes do interesse geral, sempre preocupados com a eficiência, o desempenho e tendo por finalidade o alcance de seus resultados.

Dentro desse novo mundo a norma ocupa um lugar essencial. Saber ler e interpretar tal norma para assim retirar o maior proveito de sua aplicação para o serviço público, da decisão e da ação, é fato essencial.

BISMUTH Associés garante toda assistência e está sempre disposto à discutir, de forma atentiva, sobre as preocupações concretas para a melhor adaptação da norma ao serviço e garantindo a solidez juridica das decisões a serem tomadas.