O Escritorio

Fundado por Yves BISMUTH e graças aos seus trinta e cinco anos de experiência, Bismuth Associés, Sociedade de exercício liberal à responsabilidade limitada que tem a sua sede social em LYON, é uma sociedade de Advogados orientada para as Empresas francesas e estrangeiras. O Escritorio está também presente em Paris.

Bismuth, é certificado desde 22 de Março 2001 ISO 9001 versão 2008. A vontade para o Escritorio de obter, entre todos os Escritorios de Advogados, a certificação de qualidade teve como objetivo primeiro a satisfação dos seus Clientes, permitindo-lhe igualmente garantir atravès de métodos rigorosos de trabalho :
um elevado nível de competência,
uma fiabilidade na gestão dos processos,
uma forte reatividade às urgências.

Para sua primeira participação em 2011, o escritorio Bismuth, Sociedade de Advogados, foi premiado com um troféu de prata na categoria ” Troféu empresa empreendedora, a nível nacional”.

COMO CARACTERIZAR BISMUTH ?

A dimensão humana do Escritorio mas também a sua organização, asseguram a sua implicação junto aos seus Clientes. A aliança do conselho e do contencioso permite que os Advogados do Escritorio intervenham em operações complexas com uma visão estratégica fazendo prova de imaginação e criatividade. A especialização dos Advogados, a prática de línguas estrangeiras, a complementaridade das suas competências respectivas e as suas diferentes experiências, garantem uma prestação de qualidade tanto a nível nacional, que comunitário ou internacional. E ainda que o Escritorio seja fortemente especializado em certas matérias, permanece sempre em constante atualização dos progressos legislativos e regulamentares gerais o que lhe permite conservar uma verdadeira polivalência a fim de melhor aconselhar e defender os seus clientes.

Além disso os Advogados do Escritorio não hesitam em recorrer à parcerias de competências para ainda mais satisfazer os seus clientes, especificamente nas areas do direito do trabalho, da fusão-aquisição e do direito tributario das empresas. Por último e sobretudo, os Advogados do Escritorio velam por exercer a sua profissão em total independência respeitando deontologia e contribuindo para assegurar a defesa e o respeito das liberdades individuais.

BISMUTH Associés intervem particularmente:

Propriedade intelectual, Tecnologias da informação e das comunicações
Direito comercial, direito bancário e direito dos seguros
Direito da saúde e das biotecnologias
Direito das liberdades e proteção das pessoas
Direito desportivo
Direito econômico
Direito societário
Direito comunitário e direito internacional
Direito das energias e das tecnologias ambientais