A dimensão humana do Escritorio, mas também a sua organização, asseguram a sua implicação junto dos seus Clientes.

A aliança do conselho e o contencioso permite aos Advogados do Escritorio de intervir em operações complexas com uma visão estratégica fazendo prova de imaginação e de criatividade.

A especialização dos Advogados, a prática de línguas estrangeiras, a complementaridade de competências respectivas e suas diferentes experiências, garantem uma prestação de qualidade tanto a nível nacional, que comunitário ou internacional.

E ainda que o Escritorio seja fortemente especializado em certas matérias (Propriedade Intelectual, Direito das Novas tecnologias, Direito da Saúde, Direito Desportivo), permanece sempre em constante atualização dos progressos legislativos e regulamentares gerais, o que lhe permite conservar uma verdadeira polivalência a fim de melhor aconselhar e defender os seus clientes.

Além disso, os Advogados do Escritorio, são ativos e voluntários em suas especialidades, condições indispensáveis para excelência de seus exercicios, e não hesitam a recorrer a parcerias de competências para melhor satisfazer os seus clientes: parceiros especializados, privilegiados ou internacionais.

Esta parceria não é exclusiva, cada um dos parceiros é livre de colaborar com outros Escritorios ou entidades, no único interesse de seus clientes respectivos.